Voce esta aqui: Home/ Destaques, Negócios e Gestões / SEBRAE/PR promove semana do Microempreendedor Individual

SEBRAE/PR promove semana do Microempreendedor Individual

Em Astorga, os atendimentos acontecem de 01 a 05 de Julho, no Ponto de Atendimento ao Empreendedor

De 01 a 05 de julho o SEBRAE/PR realizará um atendimento especial para os Microempreendedores Individuais em todo o Estado. Durante essa semana, serão disponibilizados consultores para realizar a formalização e orientação para esses empreendedores em várias cidades da nossa região, entre elas: Astorga, Paiçandu, Maringá, Marialva, Colorado, Nova Esperança e Mandaguaçu.

A semana visa fornecer orientações para que prestadores de serviços ou comerciantes saiam da informalidade e passem a ter um CNPJ, fomentando o empreendedorismo na cidade e prestar orientação de gestão para que os empreendedores já formalizados possam melhorar seus respectivos negócios.

Em Astorga, os atendimentos do SEBRAE/PR serão realizados por Tiago Ribeiro, no Ponto de Atendimento ao Empreendedor, localizado nas dependências da Associação Comercial, Empresarial e Agrícola de Astorga – ACEAA – Rua São Paulo, 270, centro.

Na sexta-feira, dia 05 de julho, será encerrado a semana do Microempreendedor Individual com um minicurso gratuito, com vagas limitadas. Mais informações e inscrições gratuitas no treinamento entre em contato com Tiago Ribeiro, através dos telefones (44) 3234-7963 ou (44) 9967-0461.

Programação:

01 a 05 de Julho das 8h às 12h

e das 13h às 18h

Atendimentos e orientações gratuitas
05 de Julho das 19h às 22h Minicurso: Como Criar um Modelo de Negócios para Minha Empresa

(inscrições gratuitas)

Deixe um comentario

Copyright © 2011 E.R.Tecnologia. Todos os Direitos Reservados.