Voce esta aqui: Home/ Destaques, Eventos / Seminário de Inovação – Saiba como foi!

Seminário de Inovação – Saiba como foi!

O SEBRAE, através do Ponto de Atendimento ao Empreendedor de Astorga, promoveu no último dia 20/09, uma importante palestra com o consultor de marketing digital, André Damasceno.

Damasceno explicou os principais erros cometidos na hora de publicar e vender nas mídias sociais e mostrou as principais ferramentas que podem auxiliar os Empreendedores, para montar estratégias assertivas e que gerem resultados.

O evento aconteceu na dependências da Casa da Cultura com a presença de um grande número de participantes.

André Damasceno é empresário, consultor de marketing digital e fundador do melhor do marketing. Nos últimos 10 anos como consultor ele ajudou mais de 130 empresas em diferentes nichos e mais de 3000 alunos (presencial e online) a terem mais resultados com o Marketing Digital.

E nas palestras ele mostrou em detalhes como  você pode utilizar o poder das Mídias Sociais como Estratégia de Marketing e Vendas em um negócio.

Além de toda a visibilidade online, outros fatores mostram como a importância do Marketing Digital ajuda a construir uma audiência qualificada para a marca, tem um investimento mais baixo quando comparado ao Marketing Tradicional e ainda proporciona resultados reais e mensuráveis.

Muitas empresas brasileiras já entenderam a importância do Marketing Digital. São clientes que estão investindo recursos na internet e colhendo bons frutos desse investimento.

Já são mais de 16 milhões de empresas no Brasil, mas apenas 10 mil utilizando soluções de Marketing Digital. Isso mostra que apenas 0,06% das empresas investem de fato em Marketing Digital, um número ainda muito baixo.

Em virtude dessa baixa porcentagem, é necessário mostrar como o Marketing Digital pode contribuir no desenvolvimento de um negócio.

A palestra também contou com as parcerias da Prefeitura Municipal de Astorga, CONJOV, Sicredi, ACEAA, ACEAA/Mulher e Sala do Empreendedor.

Deixe um comentario

Copyright © 2011 E.R.Tecnologia. Todos os Direitos Reservados.